in

Resumo A Escrava Isaura (19/03): Branca se revolta ao saber que Álvaro foi atrás de Isaura

RecordTV
Publicidade

No capítulo de A Escrava Isaura, na quinta-feira, 19 de março, na RecordTV, Branca descobre que Álvaro foi atrás de Isaura.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Sebastião continua tentando transformar Rosa em uma dama, ensinando-a a escrever. André, Álvaro e Tomásia se preparam para retornar para Campos. Perpétua fica com receio de seu filho ir embora.

Publicidade

Mesmo não querendo que seu filho vá embora, Perpétua tem uma emocionante despedida, pedindo que ele se proteja, pois não quer que aconteça alguma coisa. Geraldo não quer desistir do amor de sua vida.

Geraldo faz importante promessa para Álvaro

O irmão de Branca afirma não estar disposto a esquecer o amor que sente por ela, fazendo de tudo que estiver ao seu alcance para conquistá-la. Durante a viagem de volta para a fazenda de Leôncio, Isaura sofre.

Publicidade

Francisco e Belchior se encarregam das escravas, levando-as para a casa-grande. Geraldo conversa com Álvaro, prometendo que fará de tudo para proteger Isaura, ficando de olho em Leôncio, tentando protegê-la do perigo.

Miguel chega a Campos algemado. Pedrinho pede para Álvaro deixá-lo ir com ele, pois não sabe o que fazer, mas não quer ficar sozinho. Branca não suporta saber que Álvaro vai viajar atrás de Isaura, ficando inconformada.

Isaura tem sua roupa rasgada por Leôncio

Depois de muito tempo, Belchior consegue dar seu primeiro beijo. Assim que chegam na fazenda, Leôncio não dá paz para Isaura, que é constantemente vigiada pelo fazendeiro. Possesso, Leôncio rasga roupa de Isaura, deixando-a apavorada com o que ele irá fazer.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Cúmplices de Um Resgate (19/03): Priscila quer Geraldo no comando de sua carreira

Resumo Caminhos do Coração (19/03): Gór beija Rodrigo