Bruna Marquezine viu ex-namorado com outra e caiu no chão: ‘Igual uma estrela do mar’

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine é uma atriz que tem uma longa carreira na televisão brasileira, conhecida por seu tempestuoso romance com o craque do futebol Neymar, ela revelou em uma entrevista que já caiu ao ver um ex com outra garota. A entrevista foi dada para a youtuber Dora Figueiredo no programa ‘online’ dela. Bruna participou do quadro ‘Morri, mas passo bem’, e contou uma experiência que teve com um de seus ex-namorados.

Bruna contou a situação toda em uma entrevista

A atriz revelou que tinha acabado de terminar o relacionamento com um ex (ela deixou claro que não era o Neymar), mas não revelou o nome do indivíduo. Segundo ela, eles estavam naquele impasse se terminariam ou não, pois ela já tinha decidido que não queria mais, mas ele dizia que estava sofrendo e que ainda a amava e queria continuar.

Ela disse que como boa cristã que é foi para a igreja com uma amiga para pedir uma resposta para Deus, durante o culto. Bruna não estava prestando atenção ao que era dito, mas só pedia para Deus uma resposta se era para terminar ou não.

O ex levou outra garota ao restaurante que levava Bruna

Depois que saiu da igreja ela e a amiga pegaram um taxi e pararam em um restaurante que seu ex-namorado costumava a levar para sair. Com bom humor, Bruna contou que entrou no restaurante saltitante, mas viu uma cena que a fez cair no chão. Quando ela abriu a porta do restaurante quem estava lá era seu ex com outra garota. No susto da cena,  ela não viu um batente que tinha se aproximado e com o impacto do pé no batente e caiu, segundo ela disse, como uma estrela-do-mar com os braços e pernas abertos.

Na hora seu único sentimento era de fingir um desmaio para disfarçar a humilhação do momento. Segundo a atriz, hoje os dois são amigos, mas foi um dos dias mais humilhantes de sua vida.