Resumo Amor Sem Igual (19/03): Miguel conforta Maria Antônia, que chora em seus braços

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor Sem Igual, na RecordTV, nesta quinta-feira, 19 de março, Maria Antônia chora nos braços de Miguel.

Ainda no mesmo capítulo, Bernardo, tocando o terror na casa de Luiggi, resolve sequestrar toda a família do rapaz. Ramiro não vê a hora de receber notícias de Bernardo, mostrando estar apreensivo com o sequestro.

O empresário está apostando todas suas fichas em Peppe, por isso está torcendo para que nada dê errado. Na casa de Luiggi, Bibiana aproveita uma distração dos bandidos para se soltar. Em seguida, ela corre para ajudar o marido.

Leandro trata Poderosa com grosseria, em Amor Sem Igual

Assim que solta o marido, ele entra em contato com a polícia, pedindo que eles venham à sua casa o mais rápido possível. Peppe é encaminhado para um prédio abandonado. Leandro pega Poderosa pelo braço.

O advogado encaminha a mulher até um dos quartos do clube noturno. Miguel percebe que Maria Antônia está muito calada, não sendo a mesma tagarela de sempre. Encucado, ele questiona para saber o que está acontecendo.

Miguel tenta saber motivo da tristeza de Maria Antônia

Não conseguindo disfarçar, Maria Antônia chora no colo do rapaz, querendo sumir, não deixando rastros de seu paradeiro. Miguel fica confuso, não estendendo nada do que ela quer dizer, mas tenta fazê-la falar.

O agricultor afirma que ela pode confiar nele, pois ela não tem com que se preocupar, pois o único interesse dele é ajudar, prometendo ficar calado, não contando nada para ninguém. Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30.