Kim Kardashian mostra tudo e causa debate

PUBLICIDADE

O coronavírus é o assunto do momento. Infelizmente, não é por boas razões, mas está causando debate e preocupação um pouco por todo o mundo. É um inimigo invisível que pode afetar qualquer pessoa, seja famosa ou anônima. As celebridades não estão imunes a esse problema e muitos até estão aproveitando sua visibilidade para alertar os fãs, como é o caso das Kardashian, com os conselhos mais básicos, mas que resultam melhor: lavar bem as mãos e ficar em casa.

Kardashian alertam para caos do coronavírus

Todos os que puderem, devem ficar em suas casas. De essa maneira estarão se protegendo a si e os outros, especialmente as pessoas mais de risco e vulneráveis. As Kardashian são dos melhores exemplos que podem ser seguidos no momento. Elas têm milhões de fãs em sua mídia social e estão alertando seus seguidores para ficarem em suas casas, mostrando como esse vírus é perigoso.  

Claro que para pessoas como Kim Kardashian, ficar isolada em sua casa, não parece uma coisa tão complicada assim. Ela tem uma mansão gigante, com muito espaço exterior para passear em segurança, com seus quatro filhos e seu marido Kanye West, não arriscando pegar o coronavírus.  

Kim Kardashian é, nesse sentido, com em outras, uma privilegiada. Então, mesmo sem os Estados Unidos terem ainda obrigado a esse isolamento, uma quarentena, ela já está fazendo isso. E é um bom exemplo para todas as pessoas, que deveriam fazer o mesmo, se não forem obrigadas a deixar sua casa para compromissos como trabalho ou escola.  

Kim Kardashian mostrou gastos em beleza 

Para as Kardashian, dinheiro também não é problema e, no meio de toda essa crise mundial, há uma nota que não está passando em claro. Kim Kardashian está sendo até um pouco criticada, após ter confessado para a revista Elle que ela gasta todo o mês qualquer coisa como 45 mil euros em seus cuidados de beleza. Um número esmagador nestes tempos de crise. 


“Treinos de uma hora às seis da manhã. Cabeleireiro e maquiagem por mais uma hora. Manicure e pedicure a cada dez dias. Sobrancelhas a cada três semanas. Clareamento dos dentes, sprays de bronzeamento, depilação a laser e várias tratamentos para firmar a barriga e as coxas, vitaminas diárias para a pele e cabelos, além de maratonas de vez em quando para fazer algo especial no meu cabelo”
, contou a beldade, em declarações para a revista Elle.

Kim Kardashian mostrou demais sobre seus gastos e muitas pessoas não gostaram. Outros não se importam, afinal, ela tem o dinheiro, pode gastar como ela entender.