Confira as previsões do Horóscopo de Hoje no amor de todos os signos (19)

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões do Horóscopo do Dia no amor, trabalho e saúde de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, quinta-feira (19/02). Boa sorte!

Áries: na área financeira, não é o momento de se colocar em risco, sendo assim, esteja concentrada(o) no que já está certo, porém não pare de sonhar, uma vez que novas chances irão aparecer. Na área sentimental, namoro com alguma pessoa do seu emprego deverá se manter em segredo por algum tempo. Na relação, conversem sobre o futuro.

Touro: não desanime de seus objetivos e somente busque conselhos com pessoas com mais experiência. Na área amorosa, caso você esteja solteira(o), procure aceitar convites da galera, fazer programas novos e conhecer novas pessoas. Caso já tenha um(a) parceiro(a), dê estímulos ao companheirismo.

Gêmeos: no emprego, busque concentração em executar suas tarefas e demonstrar seu potencial. Na área amorosa, quem está sozinha(o) poderá ter interesse por alguém maduro e influente, porém só terá envolvimento caso sinta que de fato vale a pena. Na relação, batalhem juntos por um futuro mais promissor.

Câncer: dia favorável para transformações e para se livrar de tudo aquilo que não carrega felicidade. Namoro com alguma pessoa de outro lugar receberá estímulos bons e poderá se fortalecer. Para quem já está vivendo um relacionamento estável, a sugestão é sair do dia-a-dia e procurar estímulos novos com seu(sua) parceiro(a).

Leão: a saúde poderá cobrar mais atenção: obedeça o tratamento corretamente a fim de ficar bom(a) logo. Na paquera, atração por algum(a) amigo(a) deverá crescer. Na vida do casal, tenha o controle do seu lado teimoso e dê uma caprichada na sedução.

Virgem: não deixe de lado sua saúde: porque não realiza alguns exames para prevenção? Na paquera, você estará querendo compromisso e poderá ter interesse por alguém mais velho(a). Relação firme e sólida: um pouco de divertimento irá fazer bem ao casal.

Libra: na área financeira, o aconselhamento das estrelas para você é que você fuja de investimentos e negócios arriscados. Se deseja mais grana, a forma é trabalhar. Na paquera, você estará atraente e poderá vir a ter surpresas, somente não entre logo de cara: faça uma avaliação se de fato é isso que você deseja. No amor, clima fervoroso entre o casal, porém seja cuidadosa(o) para acabar não brigando sem motivo.

Escorpião: dialogue, sim, porém, sem perder seu lado bem-humorado e gentil. Na parte da noite, os astros são favoráveis para fazer investimentos em paqueras e ter aproximação com quem você quer. A vida do casal promete muita cumplicidade, romantismo e carinho.

Sagitário: tenha o controle da sua raiva, rebeldia e impaciência a fim de não perder a razão e acabar se prejudicando. Estresse também pode vir a afetar sua saúde: tenha calma. Na parte da noite, permanecer em casa pode ser melhor que sair e paquerar. Caso já tenha um(a) parceiro(a), principalmente: aproveite o sossego do seu cantinho de amor.

Capricórnio: não é conveniente que você conte somente com a sorte, uma vez que o dinheiro não cairá do céu. Na área financeira, corte despesas supérfluas e procure economizar o que for possível. A noite deverá ser ideal para a marcação de encontros e boas conversas e a paquera poderá causar surpresas. Na relação, dê valor à conversa e fique longe do ciúme.

Aquário: no emprego, explore seu lado criativo, porém não experimente mudar a maneira que o jogo acontece: procure se lembrar que não se deve mexer em time que está ganhando. Na área amorosa, você irá querer segurança e lealdade, por conta disso, não fique escondendo seus sentimentos. A união pedirá confiança e cumplicidade.

Peixes: várias vezes, ficar em silêncio diz muita coisa. Nas questões amorosas, o Sol dá destaque aos pontos intensos de seu signo e terá facilidade para atrair um crush que seja parecido com você. Na relação, a cumplicidade não será abalada, curta o clima para ficar livre das desconfianças e dúvidas.

Namastê.