Resumo Amor de Mãe (20/03): Davi leva um susto ao ver que seu filho está no Brasil

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor de Mãe, na tela da Globo, nesta sexta (20), Davi descobre que Benjamin, seu filho, está no Brasil.

Ainda no mesmo capítulo, Danilo dá apoio para Camila, mas deixa Thelma nervosa com a situação, porém, ela tenta disfarçar para que ninguém perceba nada. Sandro fica tenso, pensando no evento que irá participar ao lado de Betina.

Jane começa a desconfiar que Thelma esteja envolvida na morte de Rita. Na cadeia, Vitória negocia com Marconi, querendo saber o que ele quer para deixar Farula sair do tráfico. Lurdes mostra o mural que fez sobre seu filho desaparecido para Thelma.

Davi toma um susto ao ver Benjamin

Ao saber que sua esposa fez um acordo com Marconi, Raul fica apreensivo, não gostando da situação, pois não queria que alguém da sua família voltasse a se envolver com a facção do bandido. Lídia recebe o apoio de Miguel, que quer ajudá-la a tratar o alcoolismo.

Depois de quase surtar por conta de sua participação no evento da PWA, Sandro e Betina arrasam na apresentação, recebendo vários elogios por suas atuações. Davi fica surpreso ao saber que Álvaro colocou seu filho para participar do evento da empresa.

Álvaro desmascara Verena, em Amor de Mãe

Querendo saber o que Verena está aprontando, Álvaro manda Belizário grudar nela, descobrindo a verdade. Érica elogia Sandro por ter ajudado Farula. Para não deixar Lídia constrangida, Lurdes vai com ela na reunião dos Alcoólicos Anônimos.

Depois de saber o que Verena anda aprontando, Álvaro vai até o local em que ela se apresenta, paralisando o show, mas é confrontado pela mulher.