in

Resumo Salve-se Quem Puder (20/03): Luna assume que está apaixonada por Téo

Globo
Publicidade

No capítulo de Salve-se Quem Puder, na Globo, nesta sexta-feira, 20 de março, Luna confessa para Téo que é apaixonada por ele.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, tendo a oportunidade de conversar mais com Alexia/Josimara, Renzo diz que olhar para ela lhe faz lembrar de uma pessoa muito especial, na qual ele teve um enorme prazer em conhecer.

Publicidade

Luna/Fiona é pega de surpresa com o convite de Téo, que quer levá-la para fazer um passeio romântico no Rio de Janeiro. O rapaz não quer saber de recusa, pois ele não está pedindo, apenas comunicando.

Bruno recebe convite de Micaela, em Salve-se Quem Puder

Micaela consegue entrar em contato com Bruno, convocando o rapaz para trabalhar na inauguração do restaurante, alegando que não conseguirá treinar outras pessoas a tempo, por isso precisa dos serviços dele para conseguir manter tudo em ordem.

Publicidade

Kyra já não sabe mais o que fazer, pois seus sentimentos estão cada vez mais confusos. A babá ama Rafael, mas está começando a gostar de Alan, que também já demonstrou sentir algo a mais por ela. Lúcia aconselha Renzo.

Luna e Téo tem conversa reveladora

Pensando que o bandido está atordoado por causa de Alexia, Lúcia pede que ele consulte um psiquiatra, assim poderá tirar a moça da cabeça. Posteriormente, Kyra pede para Alexia descobrir o que Renzo pretende na empresa de Rafael.

A decoradora quer saber quais são as chances dele querer matar seu noivo. Luna/Fiona confessa para Téo que se apaixonou por ele, não conseguindo mais esconder seu amor, que só vem crescendo a cada dia que passa, fazendo-a querer estar com ele sempre.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Amor de Mãe (20/03): Davi leva um susto ao ver que seu filho está no Brasil

Resumo Éramos Seis (20/03): Afonso descobre que Lola vai morar no Rio de Janeiro