Resumo Éramos Seis (20/03): Afonso descobre que Lola vai morar no Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

Na Globo, nesta sexta-feira, 20 de março, em Éramos Seis, Afonso tem a notícia de que Lola está indo embora para o Rio de Janeiro.

Ainda no capítulo, Julinho confronta Afonso, mas Lola não permite que seu filho destrate o comerciante, repreendendo-o pela atitude que teve. Posteriormente, Afonso entra em choque ao saber que Lola morará no Rio de Janeiro.

Depois de tantos empecilhos, o destino mais uma vez colocará os dois longe, impedindo-os de viver o amor que sempre quiseram. Olga pensa melhor, resolvendo perdoar Zeca, mas começa a pensar em um plano para Neves.

Inês revela gravidez para Afonso

Conversando com Lola, Durvalina não consegue segurar a língua, resolvendo contar sobre a gravidez de Inês para ela. Enquanto isso, Inês conversa com seu pai, confessando que está esperando um filho de Alfredo.

Com muita mágoa em seu coração, Inês pede que o pai se mantenha afastado de Lola, não tendo nenhum contato com a doceira, pois ela não suportaria ter que olhar para a mãe do homem que lhe abandonou.

Lola e Afonso se beijam

Juntos, Lola, Julinho e Isabel se despedem do casarão, relembrando os momentos que passaram na casa. Zeca é dispensado do serviço, mas Neves pede que ele se candidate prefeito de Itapetinga, afinal, o povo gosta dele.

Karine e Soraia ficam sabendo que Lola irá morar com elas, mas temem a presença da doceira, pois não sabem como ela se comportará. Antes de ir embora, Lola tem uma última conversa com Afonso, que a beija com paixão. Depois da emocionante despedida de Afonso, Lola parte com Julinho rumo ao Rio de Janeiro.