in

Resumo Malhação (20/03): Madureira confronta Marco Rodrigo para saber ligação dele com Rui

Globo
Publicidade
Publicidade

Em Malhação, no capítulo que irá ao ar na sexta-feira, 20 de março, na Globo, Madureira quer saber qual a ligação de Marco Rodrigo e Rui.

Ainda neste capítulo, Marco Rodrigo detesta a presença de Rui na delegacia. Carla começa a desconfiar da demora de seu marido, querendo entender o motivo dele não retornar logo para casa, ficando perto dela e da filha.

Publicidade

Regina fica emocionada com o netinho, resolvendo convidar, Meg, Guga, Serginho e Zezinho para morar com ela. Madureira e Filipe procuram a polícia para falar sobre a declaração dada por Rui, na qual ele afirmou que Rita está morta.

Madureira e Filipe flagram Marco em encontro inesperado

Posteriormente, Madureira e Filipe flagram Marco Rodrigo andado com Rugieri e Rui, ficando sem entender a ligação que existe entre eles. Mais tarde, Rugieri é confrontado por Filipe, que quer saber toda a verdade sobre a suposta morte de Rita.

Publicidade

Rugieri confessa para Filipe que foi ele quem deu a informação para Rui, afirmando que Rita estava morta. Depois de ver tudo que Marquinhos pode fazer por ela, Nanda aceita namorar o colega de escola.

A cantora acha super fofo o jeito que ele lhe trata. Mais tarde, Carla, acompanhada de toda a família, comemoram o retorno de Marco Rodrigo para casa, afirmando que estavam com muitas saudades do policial.

Marco Rodrigo é pressionado por Madureira

Aproveitando a festa de comemoração de Marco, Madureira chama o policial para conversar sobre Rui. Sabendo que ele esteve com o produtor musical, Madureira questiona para saber qual a ligação que existe entre os dois, pois ele sabe que eles nunca foram amigos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Éramos Seis (20/03): Afonso descobre que Lola vai morar no Rio de Janeiro

Resumo Avenida Brasil (20/03): Tufão pede Nina em casamento