Resumo Ouro Verde (20/03): após denúncia, Jorge tem seu escritório revirado pela polícia

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, na Band, no capítulo de sexta (20), Jorge é denunciado à polícia, que vasculha seu escritório atrás de provas.

Ainda no mesmo capítulo, Jorge entra em contato com Lúcio, querendo explicar para ele tudo sobre o rapto dos gêmeos, no qual afirma não ter tido participação nenhuma, sendo totalmente inocente. O fazendeiro está disposto a cooperar da melhor maneira possível.

As notícias que começam a circular sobre o banco da família de José, que não está sabendo de toda a situação, provocam uma verdadeira corrida sobre o levantamento dos depósitos efetuados. Alguns agentes da PJ comparecem ao escritório de Jorge.

Bia desconfia de Jorge

Não acreditando na versão contada pelo fazendeiro, os agentes fazem uma varredura no local, no intuito de encontrar provas que comprovem a participação dele, no rapto dos gêmeos. Enquanto isso, Bia pede para Jorge ser honesto com ela, revelando se tem alguma participação no sumiço de sua irmã.

Jorge afirma que não fez nada, mas fica triste por saber que ela não está confiando nele, mesmo o conhecendo tão bem. Os agentes encontram um pen drive nas coisas de Jorge, que garante para Josildo que não é dele.

Catarina nega paixão por Tomás, em Ouro Verde

O fazendeiro garante que alguém está tentando incriminá-lo, por isso colocou o pen drive nas coisas dele. Catarina, mesmo estando completamente apaixonada por Tomás, mente na cara dele, negando tudo.

Tomás, no entanto, não consegue acreditar que ela não sinta nada por ele, mas ela volta a repetir que não o ama. Ouro Verde vai ao ar por volta das 20h25.