in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 20/03: Angelina decide terminar com Bruno

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta sexta-feira, 20 de março, Angelina resolve terminar com Bruno.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, os alunos do colégio partem com tudo para cima de Débora, acusando-a de ser uma das pessoas mais mentirosas que eles conhecem. Rita aconselha sua filha a não continuar namorando Bruno.

Publicidade

Diante de tudo que descobriu sobre Débora, Gustavo resolve decretar o fim do relacionamento. Joaquim e Daisy levam um choque ao saber que Débora foi capaz de forjar uma gravidez. Débora revela para Gustavo que ele só começou a namorá-la por causa da armação de Félix.

Pedro leva Débora para passear, em Malhação 2008

Triste, Pedro resolve não comparecer na micareta, mas acaba encontrando Débora, que pensa ter conquistado o ódio do rapaz, no entanto, ele afirma que não tem raiva dela, levando-a para dar um passeio.

Publicidade

Não vendo o caminho que o ônibus percorre, os alunos acabam parando na cidade errada. Pedro explica o motivo de não ter viajado com o pessoal. Os alunos chegam no hotel, pensando ser o que eles alugaram para passar as férias.

Angelina viaja escondido

Teresa começa a procurar um carro para comprar. Gustavo conversa com seu pai sobre a farsa de Débora, mas assume que tem culpa na história, pois não devia ter aceitado namorá-la por obrigação. Angelina resolve viajar sem Montanhas saber.

Peralta consulta os dados dos alunos, sendo informado que eles estão na cidade errada. Angelina conta para Joana que resolveu terminar com Bruno. Gustavo quer reconquistar o coração de Angelina.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Ouro Verde (20/03): após denúncia, Jorge tem seu escritório revirado pela polícia

Resumo Cabocla (Viva) 20/03: Bina queima carta de Luís para Zuca