Resumo Brega e Chique (Viva) 20/03: João Antônio acredita estar sendo traído por Silvana

PUBLICIDADE

Em Brega e Chique, no canal Viva, nesta sexta-feira, 20 de março, João Antônio acredita que Silvana esteja gostando de outro.

Ainda neste capítulo, confrontando Zilda, Montenegro garante que sempre soube do relacionamento dela com Herbert, pois ele sempre lhe contou tudo, mas sempre manteve sua boca fechada por consideração ao amigo, chefe e confidente.

Completamente apavorada com a declaração de Montenegro, Zilda implora para ele não revelar nada para Rafaela, pois ela jamais lhe perdoaria, mas ela não poder perdê-la, sendo uma das únicas amigas que lhe sobraram.

João Antônio estranha Silvana

Disposto a ajudar Rosemere, Luiz Paulo começa a ver uma nova casa para ela se mudar com a família inteira, afirmando que será mais vantajoso, afinal, todo poderão voltar a morar junto, como uma grande família.

Enquanto isso, João Antônio está sentindo Silvana muito distante, não lhe tratando mais com o amor e carinho que lhe dava antes. O rapaz começa a desconfiar que ela esteja interessada em outra pessoa, mas não quer lhe falar nada.

Rafaela ameaça João Antônio

Ainda desconfiada de João Antônio, Rafaela não desiste da ideia de que ele esteja com seus dólares, esperando o melhor momento para começar a gastá-lo. Sem tirar a ideia da cabeça, ela acaba indo parar no apartamento do rapaz.

Ao ficar frente a frente com João, Rafaela pede que ele devolva seu dinheiro, pois se descobrir que ele lhe roubou, ela irá matá-lo com suas próprias mãos. Brega e Chique, no canal Viva, vai ao de segunda a sábado, por volta das 14h30.