Resumo O Clone (Viva) 20/03: Lucas chega de maca em casa, impressionando Maysa

PUBLICIDADE

Em O Clone, no canal Viva, nesta sexta-feira, 20 de março, Maysa fica chocada ao ver Lucas chegar em casa de maca.

No mesmo capítulo, Lucas garante que irá ficar ao lado de Jade para sempre, pois ela é o verdadeiro amor de sua vida. Said e Maysa não estão interessados um no outro, apenas estão focados em revidar a traição de Lucas e Jade.

Leônidas fica espantado a ver o anel que deu para sua nova namorada está nas mãos de Yvete. Contando o plano que usou para consegui-lo, Yvete aproveita o momento para pedir que o empresário lhe dê os brincos.

Dalva elogia colar de Maysa

Leônidas não resiste e abraça Yvete. Posteriormente, Leônidas conversa com Xande, fazendo algumas perguntas ao rapaz. Depois de interrogar o namorado de sua neta, o empresário pede que ele fique a vontade em sua casa.

Escobar briga com Clarice por ela não ter chegado a tempo de fazer o jantar, mas ela diz que ele devia ter pedido para Alicinha, pois ela teria vindo correndo para ajudá-lo. Dalva fica impressionada com a beleza do colar de Maysa.

Maysa assume para a empregada que foi um presente. Mohamed começa a se organizar para comparecer ao casamento de seu irmão, mas deixa Latiffa triste, pois ela não quer que ele vá para Marrocos.

Maysa toma susto com Lucas

Karla fica morrendo de inveja ao saber que Xande arrumou uma namorada milionária. Deusa fica assustada ao ficar sabendo da viagem que Edna e Albieri irão fazer, jurando que não concorda com o namoro de seu filho.

Latiffa recebe o convite de Lidiane, que quer retribuir a recepção que ela organizou. Maysa se prepara para sair, mas Lucas chega em casa na maca.