Resumo A Escrava Isaura (20/03): Geraldo promete para Álvaro que irá cuidar de Isaura

PUBLICIDADE

No capítulo de A Escrava Isaura, na sexta (20), na tela da RecordTV, Geraldo promete para Álvaro proteger Isaura.

Ainda no mesmo capítulo, na intenção de transformar Rosa em uma verdadeira dama, Sebastião continua dando aulas para a herdeira, querendo que ela aprenda a escrever, assim se tornará uma pessoa mais culta.

Acompanhada de Álvaro e André, Tomásia cuida dos últimos detalhes para retornar para Campos. Mesmo com seu coração em frangalhos, Perpétua se despede do filho, desejando que Álvaro tenha juízo, não colocando sua vida em risco.

Geraldo não desiste de Malvina

Cansado de desistir de tudo, Geraldo resolve lutar pelo amor de Malvina, não permitindo que ela lhe diga não, pois o amor que sente é mais forte do que ela possa imaginar. Isaura corta um dobrado na viagem com Leôncio, que lhe faz passar perrengue na estrada.

Com ajuda de Belchior, Francisco leva todas as escravas de Leôncio para dentro da casa. Antes de partir, Geraldo promete para Álvaro que será os olhos dele, fazendo de tudo para proteger Isaura das garras de Leôncio, que não fará mal para ela.

Branca descobre motivo da viagem de Álvaro

Miguel chega na cidade de Campos algemado, como se fosse um prisioneiro perigoso. Não querendo ficar sozinho, Pedrinho implora para que Álvaro o leve. Branca descobre que Álvaro partiu atrás de Isaura.

Enfurecida, Branca perde o controle, ameaçando matar Isaura. Sempre esperando por esse momento, Belchior dá o primeiro beijo de sua vida inteira. Ao chegar na fazenda, Leôncio trata Isaura com brutalidade, rasgando as roupas dela.