Após revelação para Luz, Ondina será a quarta vítima fatal de O Sétimo Guardião

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de O Sétimo Guardião reservam fortes emoções. A trama das 21 horas da TV Globo, e de autoria de Aguinaldo Silva, está ‘pegando fogo’ com um serial killer que anda à solto por Serro Azul, fazendo várias vítimas.

Depois da morte do delegado Machado (Milhem Cortaz), ainda chegará a vez de Feliciano (Leopoldo Pacheco) e depois de Milu (Zezé Polessa), e só então é que o assassino vai dar um fim em Ondina (Ana Beatriz Machado). A dona do cabaré está com os dias contados na história sobrenatural que vai ao ar no horário nobre do canal dos Marinho.

Ondina será encontrada morta dentro de seu quarto logo depois dela ter uma conversa reveladora com Luz, personagem de Marina Ruy Barbosa. A ruiva irá finalmente descobrir que é ela a sua filha perdida.

Serial Killer

Uma onda de mortes irá eliminar os integrantes da irmandade que se unem para proteger a fonte mágica. O delegado Machado foi a primeira vítima do assassino. Ele foi encontrado morto na delegacia depois de ser humilhado na frente de todos.

Depois dele, o andarilho Feliciano será encontrado sem vida em frente à igreja. Porém, a morte mais impactante será de Milu. Primeiramente, ela desaparecerá e todos ficarão preocupados com ela. Após alguns dias ela será encontrada por Murilo (Edu Moscovis), que vai precisar usar seus sentidos de Leon para encontrar a esotérica. Ela será encontrada sem vida com sangue escorrendo pela sua boca e um bilhete junto de seu corpo: “faltam quatro”.

A novela O Sétimo Guardião vai ao ar de segunda a sábado na faixa das 21h horas na TV Globo, após a edição diária de Jornal Nacional.