Resumo Caminhos do Coração (20/03): Marcelo sofre terrível ataque da Liga do Mal

PUBLICIDADE

No capítulo de Caminhos do Coração, na RecordTV, nesta sexta-feira, 20 de março, Marcelo é cercado pela Liga do Mal, que quer matá-lo.

Ainda no capítulo, Homem-Gelo resolve se vingar de Júlia, avisando que irá congelá-la. Ao disparar o raio na direção da médica, Homem-Gelo não consegue atirar nela, mas atinge o cachorrinho. Paola se transforma em cobra.

Vendo o perigo que estão correndo, Amália e Rodrigo tentam disfarçar, tentando ir embora sem serem barrados, porém, Gór não permite que eles passem, fazendo-os continuar no local. Mauro e Simone levam Helga e Carvalho para fazer uma degustação no restaurante de Célia.

Marcelo luta com Fernando e Juanita

No local, Helga e Carvalho deixa o clima entre eles, falar mais alto. Fernando e Juanita avançam em cima de Marcelo, mas ele consegue desviar dos dois, deixando-os machucados. Homem-Gelo fica na mira de Júlia, que aponta uma mangueira na direção dele.

Para não ser atingido, o mutante sai correndo. Eugênio questiona para saber o que está acontecendo com Janete, que começa a ficar com seu olho vermelho. A Liga do Bem se reúne na casa do pai de Clara e Ângela. Janete entra em desespero quando Maria diz que irá precisar muito dela.

Golias faz ataque surpresa para Marcelo

Fernando e Juanita conseguem se recuperar rápido, partindo para cima de Marcelo. Clara afirma que irá precisar da ajuda de todos. Gór e Rodrigo lançam seu poder hipnotizador sobre Meduso, que fica paralisado.

Golias aparece por trás de Marcelo, querendo mordê-lo. Quando se prepara para fugir, Marcelo tem a saída boqueada por Taveira e Dino. O policial se depara cercado.