Resumo O Rico e Lázaro (20/03): Isaque é morto por Nebuzaradã

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, no capítulo de O Rico e Lázaro, nesta sexta-feira, 20 de março, Nebuzaradã mata Isaque da pior maneira possível.

Ainda no capítulo, Nebuzaradã não tem dó de Isaque, matando-o com violência. Kidist faz uma visita para Nicolau. Absalom olha para Larsa com muita raiva, querendo que ele pague por todos os crimes que cometeu.

Zac lamenta que o rei tenha matado o pai de sua esposa. Joana se desespera, mas Ilana tenta fazê la se acalmar. Ao ficar sabendo da morte de seu pai, Malca chora, não conseguindo entender o motivo do rei ter feito isso.

Daniel fica desolado com Nebuzaradã

Daniel lamenta ter que conviver com a autoridade de Nebuzaradã, que não tem preparo nenhum para comandar um reino como a Babilônia. Talita e Samira investigam Oziel. A fé que Asher mostra ter em Deus, mesmo diante das dificuldades que vem passando, é muito elogiada por Daniel.

O assassino contratado para matar Belsazar consegue se aproximar dele, fingindo ser um amigo. Tamir e Shamir detestam a notícia de Zelfa, que anuncia seu casamento. Ayana fica frente a frente com Joana, mas não tem coragem de olhar nos olhos dela, ficando com vergonha do que fez.

Asher clama ao Senhor, em O Rico e Lázaro

Sammu mostra ter um ódio mortal de Nitócris, querendo fazer de tudo para destruí-la. Inconformadas, Tamir e Shamir resolvem pedir para Zac impedir o casamento de Zelfa, acreditando ser uma afronta ela casar novamente. Asher implora ajuda de Deus. Mesmo envergonhada, Ayana pede para conversar com Joana.

Lior chega ao reino em que Belsazar está vivendo. Assim que chega para falar com o amigo, Lior entra em choque, pois vê o assassino se aproximar de Belsazar para matá-lo.