Resumo Amor Sem Igual (20/03): Poderosa sofre pressão de Miguel por causa de Maria Antônia

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 20 de março, Miguel pressiona Poderosa para saber o que aconteceu com Maria Antônia.

Ainda no capítulo, sem coragem para contar o que aconteceu para Miguel, Maria Antônia pede que ele procure Poderosa, pois ela sabe de tudo, podendo explicar em detalhes para ele. Luiggi vai à Bras Esportes.

Chegando na empresa de Ramiro desesperado, Luiggi comunica Tobias sobre o sequestro de seu filho, pedindo que eles lhe ajudem a encontrá-lo, pois ele não pode ficar sem seu herdeiro. Enquanto isso, em um prédio abandonado, Peppe questiona os sequestradores.

Peppe se desespera com sequestro, em Amor de Mãe

O jogador quer saber o que eles pretendem fazer, pois ele não tem nada. Os sequestradores permanecem em silêncio, não esboçando nenhuma reação. Peppe começa a ficar desesperado, acreditando que irá morrer.

Relatando tudo que aconteceu em sua casa, Luiggi chora. Não desistindo de saber o que aconteceu com Maria Antônia, Miguel vai atrás de Poderosa, querendo que ela lhe diga o que está acontecendo com a blogueira.

Miguel chama Oxente para uma conversa séria

Xavier conversa com Ramiro, confirmando que dará tudo certo, alertando-o sobre os procedimentos que deverão ser realizados. Miguel chega atrasado no mercado municipal, fazendo Oxente estranhar a demora dele.

Miguel vai em direção ao dono dos queijos, pedindo que ele dê um tempo nas vendas, pois eles precisam ter uma conversa, alertando-o sobre a gravidade do assunto. Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30.