Astro de Game Of Thrones agride a esposa em avião e sofre pior castigo

PUBLICIDADE

Sean Bean é um ator muito renomado no cinema e fez uma participação lendária no seriado ‘Game Of Thrones’, Sean era o honrado lorde Ned Stark e liderava o norte, apesar de ter seu personagem encerrado ainda na primeira temporada, o ator conquistou o coração do público que estava na torcida por ele e sua casa. Mas, parece que na realidade as coisas não são tão parecidas.

Ele agrediu a esposa em um voo

O ator foi flagrado agredindo a esposa em um voo, segundo testemunhas, Sean jogou o copo com bebida em cima da esposa. Sean Bean e Ashley Moore Bean estavam em um voo que o levaria do Canadá para a Inglaterra. Os passageiros que estavam no mesmo voo do casal disseram que assim que entraram no avião já começaram a beber vinho. 

Pouco tempo depois eles já haviam tomado algumas taças de vinho e já dava para ouvir que o casal estava discutindo, alguns xingamentos eram proferidos e eles já estavam perceptivelmente embriagados.

O casal foi preso no aeroporto e tomaram uma bronca

O ápice da discussão aconteceu quando sem querer, Asheley ao levantar do acento derrubou uma taça de vinho branco em sua roupa. Já alterado, Sean não pensou duas vezes e jogou seu copo de bebida em cima da esposa.

O alvoroço só foi controlado depois que a tripulação segurou os dois. Ao chegar ao aeroporto, o casal foi preso dentro de uma sala privada e lá foi feito o procedimento de conversa. Um dos integrantes da tripulação revelou que eles tomaram uma bronca e tiveram sorte por não terem sido enviados às autoridades do país que não toleram agressão contra mulher.