Resumo Betty, a Feia em Nova York (20/03): Sofia surta e rasga papelada do divórcio

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, em Betty, a Feia em Nova York, no capítulo desta sexta-feira, 20 de março, Sofia rasga contrato do divórcio.

Ainda no mesmo capítulo, Armando e Ricardo ficam sabendo que Nícolas está em recuperação na casa de Betty, desconfiando da secretária. Para conseguir salvar a empresa, Ricardo dá sugestão para Armando, que se assusta.

O executivo acredita que ele tenha que se sacrificar, conquistando o coração de Betty, assim eles poderão ter uma chance de continuar com o poder nas mãos, não precisando ficar com medo de perder tudo que tem.

Sofia surpreende Charlie

Armando não aceita fazer o que Ricardo sugeriu, mas começa a pensar que pode ser o melhor a se fazer no momento. O executivo começa a relembrar tudo que viveu nos últimos meses, chegando a conclusão de que terá que ir para o sacrifício.

Sofia resolve fazer uma visita no trabalho de Charlie, que não consegue resistir aos encantos da mulher, se deixando levar pelo jeito dela. Apesar do que estão sentindo, eles resolvem parar com o relacionamento, não querendo trazer complicações maiores.

Sofia toma drástica atitude sobre o divórcio

Posteriormente, Sofia rasga o contrato do divórcio, afirmando que só assinará o que sua advogada aprovar. O irmão de Sandra comenta sobre a real situação financeira da família, revelando estar mais grave do que todos pensam.

O rapaz afirma que seu pai está pensando em fechar a academia. Querendo evitar que eles decretem falência, Wilson sugere que eles criem uma competição de lutadoras, assim poderão ganhar um bom dinheiro com os ingressos.