in

Resumo Meu Coração é Teu (20/03): Fernando e Ana se beijam, mas Nando e Edith vê tudo

SBT
Publicidade
Publicidade

No capítulo de Meu Coração é Teu, no SBT, nesta sexta (20), Nando e Edith flagram Ana e Fernando se beijando.

Ainda no mesmo capítulo, não conseguindo lidar com a tristeza de sua filha, Fernando coloca a culpa na babá. Lênin se declara para Fanny, alegando que nunca conheceu ninguém como ela. Na casa de Ângelo, Laura ensina Maurício a jogar dominó.

Publicidade

Bruno recebe o convite para sair com Beatriz, se arrumando todo. Mais tarde, Fanny descobre que seu pai está colocando a culpa da tristeza de sua irmã em Ana, que não teve nada com isso. Ângelo pede para Magda parar de cuidar da sua vida.

Fernando leva bofetada de Ana

Depois de conversar com sua filha, Fernando fica com remorso, indo até o quarto de Ana para se desculpar, querendo que ela lhe perdoe, pois não devia ter colocado a culpa da tristeza de sua filha nela.

Publicidade

Dormindo, não escutando nada do que ele está dizendo, Ana dá uma bofetada no empresário. Yolanda se abre com Soledade, afirmando que está com medo do que sua filha possa fazer, pois a alma dela está envenenada.

Fernando faz as pazes com Ana

Conversando na cozinha, Ana e Fernando se beijam, fazendo as pazes. Nando e Edith flagra os dois se pegando. Em outro momento, Soledade conversa com sua filha, revelando que saiu com Yolanda, que lhe convidou para tomar um chá.

A matriarca diz que ela está muito diferente, mostrando um lado que ninguém conhecia. Ana não sabe se deve confiar em Yolanda, pois sabe que ela não vale nada, porém, acredita que todo mundo pode mudar, mesmo que seja difícil.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Betty, a Feia em Nova York (20/03): Sofia surta e rasga papelada do divórcio

Resumo As Aventuras de Poliana (20/03): Kessya é obrigada a formar dupla com Filipa