Resumo As Aventuras de Poliana (20/03): Kessya é obrigada a formar dupla com Filipa

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta sexta-feira, 20 de março, Filipa e Kessya são obrigadas a dançar juntas.

Ainda no mesmo capítulo, para conseguir suprir a ausência de Eric, Débora escala Filipa para dançar com Kessya, no intuito de fazê-las ganhar a competição. Glória faz um convite para Luísa, querendo que ela apresente seus quadros na galeria.

João e Bento se unem, ensaiando a música para apresentação no colégio. Depois de um tempo afastada, Branca resolve retornar para O CLP. Helô pede que Sérgio vá ao colégio para poder conversar sobre Mário.

Fernanda recebe ligação de Pendleton, em As Aventuras de Poliana

Pendleton entra em contato com Fernanda, querendo que ela lhe perdoe pelo inconveniente, pois ele não queria ter feito desfeita durante o encontro dos dois, mas precisou sair correndo para resolver um assunto de extrema importância.

Após saber o que está acontecendo com Mário, Sérgio tem uma difícil conversa com seu filho, repreendendo-o para que ele não cometa mais nenhuma infração, pois poderá acabar se complicando no colégio.

Waldisney se arrisca para devolver dinheiro, em As Aventuras de Poliana

Posteriormente, Fernanda flagra Afonso conversando com Débora, ficando com ciúmes do açougueiro. Para que ninguém descubra o que sua mãe fez, Waldisney pega o dinheiro que ela roubou da avó de Nancy.

Em seguida, ele dá um jeito de colocar dentro da caixinha de Branca. Enquanto isso, Antônio recebe a visita de Branca, mas Violeta trata a avó de Mirela com desrespeito, afirmando que ela não é bem-vinda. Luísa tenta conversar com Poliana na escola, mas Pendleton impede.