Resumo Cúmplices de Um Resgate (20/03): segredo de Manuela e Isabela é revelado para Laura

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de Um Resgate, no capítulo de sexta-feira, 20 de março, no SBT, Laura descobre quem é Manuela e Isabela.

Ainda neste capítulo, Otávio chega ao vilarejo com Raul. Nina vai à sapataria de Fiorina, afirmar que ela deve pedir desculpas para toda comunidade evangélica. Manuela e Joaquim caminham pela casa, mas Regina tenta localizar a enteada.

Sabrina desabafa com Téo, alegando que ninguém deve gostar dela, achando-a feia e sem graça, mas ele toca seu rosto, querendo saber se o que ela está dizendo é verdade. Isabela chega e flagra os dois em situação embaraçosa.

Omar é impedido de maltratar cavalo, em Cúmplices de Um Resgate

Para ganhar a aposta que fez com Luís, Omar avisa que daria uma paulada no cavalo dourado, na intenção de vencer a disputa. Mateus e Dóris flagram o rapaz, impedindo-o de cometer mais uma de suas atrocidades.

Priscila vai até à casa de Joaquim, passando várias informações para Regina, deixando-a a par de toda situação. Pedro afirma que está muito feliz com o namoro de Helena. Laura descobre toda a verdade sobre Manuela e Isabela, ficando chocada com o fato deles serem iguais, não mudando nada.

Priscila descobre segredo dos Vaz, em Cúmplices de Um Resgate

Priscila consegue encontrar a carta que Flora escreveu para seus sobrinhos, na qual revela o motivo de tê-los abandonado. Encurralados, eles revelam a verdade, fazendo Priscila prometer que irá guardar segredo, não os entregando para Meire.

Regina força Isabela a fingir que está doente, pois ela não pode aparecer em público, estragando seus planos. Felipe rasga a carta de Flora, jogando o lixo no Rio. Desconfiada, Meire faz Dinho pegar o restante dos papeis.