Verão 90: cabelo de atriz vira problema nos bastidores e situação incomoda

PUBLICIDADE

A atual trama das sete, Verão 90, está enfrentando uma turbulência nos bastidores da trama. Dessa vez, Dandara Mariana é o alvo da polêmica.

A atriz que está tendo um grande destaque no atual folhetim das sete, estaria causando ciúmes nas outras atrizes por conta de outro motivo.

Com seu cabelo enorme e natural, ela estaria enfrentando criticas das colegas de elenco, tudo por conta das madeixas, que segundo o colunista Leo Dias, tem ocupado espaço demais nos enquadramentos da câmera. Esse motivo, estaria fazendo com que algumas colegas de elenco ficarem irritadas.

Humberto Martins sai de Verão 90 e colunista expõe toda a verdade

Outra situação que tem agitado os bastidores do folhetim de Paula Amaral e Izabel de Oliveira, é a recente notícia de que o ator Humberto Martins deixará o elenco.

Segundo revelado pelo colunista Leo Dias, o veterano não estaria satisfeito com a história desenvolvida para seu personagem. Por conta disso, as autoras estão tendo que dar uma mexida no roteiro para que ele possa sair o mais breve possível.

Nos próximos capítulos, Herculano, personagem do Ator em Verão 90, receberá o convite para dirigir uma nova versão de Titanic. Enquanto se prepara para ir embora, ele assistirá de camarote a aproximação de Janaina (Dira Paes) e Raimundo (Flávio Tolezani).

Globo confirma saída de Humberto Martins de Verão 90

Em nota ao site Purepeople, a Globo confirmou a informação de que o ator deixará o folhetim: “A Globo confirma que o personagem Herculano, de Verão 90, deixará a trama, mas ficará em aberto se ele voltará em algum momento.​”