BBB20: saiba como será a prova do líder desta quinta-feira (19)

PUBLICIDADE

O BBB20 definirá o líder da semana em prova que será disputada na noite desta quinta-feira (19), ao vivo. A audiência do reality show exibido pela Rede Globo deve crescer nos próximos dias devido ao isolamento da população. As pessoas estão sendo orientadas a ficar em casa devido ao novo coronavírus, que causa a covid-19. Com mais pessoas em casa, mais televisores devem estar ligados.

BBB20 define líder da semana em prova de resistência

Toda quinta-feira, os fãs do reality show ficam ansiosos para saber como será a disputa. Para hoje, há dicas importantes e valiosas que foram feitas pelo diretor-geral da atração, Boninho. Nas redes sociais, ele foi questionado sobre a prova e respondeu sem medo.

“Amanhã é prova de resistência?”, perguntou uma internauta. Boninho não fugiu da pergunta e deu a resposta que todo mundo queria ouvir. “Daquelas raiz”, afirmou o diretor. Ele não deu detalhes da disputa, mas tudo indica que deve ser uma prova com base em alguma disputa das primeiras edições do reality show.

O Big Brother Brasil começou a ser disputado em 2002. Naquele, houve duas edições. A partir de 2003, com o BBB3, a Globo passou a exibir uma edição por ano. Em 2020, o reality chegou à 20ª edição e tem registrado uma audiência alta.

Quem vai ser o líder?

Com prova do líder de resistência, Felipe Prior é um dos grandes favoritos na disputa. Na semana passada, ela venceu uma disputa de resistência, tornou-se líder e mandou Pyong para o paredão. O hipnólogo e youtuber acabou eliminado da disputa.