Confira o que está previsto no Horóscopo do Dia de cada signo no amor (20)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia no amor, trabalho e saúde de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, sexta-feira (20/03).

Áries: o céu está dando conselhos para que você não misture dinheiro com amizades, uma vez que poderá ter problemas. Sem contar isso, tenha foco em suas metas, levante as manguinhas e batalhe. Nas paqueras, sua forma arrojada e sem medo de ser terá êxito. Na relação, demonstre sua face dominadora, porém sem ficar fazendo cenas ciumentas.

Touro: você conseguirá bem mais caso haja de forma gentil, diplomada e discreta. Aposte nos seus estudos e demonstre que deseja progredir com os esforços de você mesma(o). Na área amorosa, uma viagem poderá acabar rendendo uma paixão nova ou provavelmente dará preferência para fechar seu coração para balanço por algum tempo. Entre o casal, sair do dia-a-dia irá incendiar os desejos na cama.

Gêmeos: as amizades também apoiarão tudo que você necessitar. Sua vida em sociedade ganhará novas vibrações, por conta disso, procure aceitar convites da turma e fazer novos amigos. Na paquera, atrairá o crush que desejar com seu charme. Desejos aflorados: seja ousada(o) e cause surpresas.  

Câncer: seu emprego está entrando em um momento muito produtivo: aposte nos seus objetivos com maior ambição e demonstre suas capacidades. Na área amorosa, atração por algum(a) amigo(a) poderá ficar arrebatadora. Momento favorável para começar uma relação ou tornar uma união com seu(sua) amado(a) oficial.

Leão: a opção ideal é ser líder dos seus colegas de forma gentil e paciente. Para esta sexta-feira, as estrelas dão o alerta de que a pressa poderá ocasionar acidentes, seja cuidadosa(o). Nas questões do coração, poderá aparecer uma paixão por algum colega. Na relação, dê valor ao que vocês tem a fim e aos objetivos em comum. 

Virgem: momento favorável para pôr em prática as transformações que você tanto quer: batalhe! Na paquera, seu charme será absolutamente irresistível e poderá até ter dificuldade para fazer a escolha. Na relação, a paixão esquentará. Esteja aberta para o prazer e aos desejos.

Libra: na paixão, a vontade de achar sua cara-metade e vivenciar um amor de verdade deverá ser maior. Jogue todo seu charme e faça uma avaliação do seu objetivo. A relação entrará em um novo momento e a união ficará ainda mais intensa.

Escorpião: no emprego, seus esforços chamarão a atenção e poderá até mesmo render novas chances. Na área da família, as estrelas indicam perigo de conflitos com parentes: dialoguem sem brigar. Saúde sob proteção. Êxito garantido ao paquerar: seja pró-ativa(o) e faça declarações. Na relação, dê valor a conversa e ao lado romântico sem brigar.

Sagitário: na área financeira, existem indícios de que poderá começar alguma coisa de muito lucro, porém não faça gastos à toa. Nas paqueras, seu charme irá ganhar reforço e você estará arrasando. A relação irá ganhar doses adicionais de romantismo, carinho e prazer.

Capricórnio: na área financeira, poderá perder ou ganhar uma grana com a mesma facilidade, por conta disso, seja cautelosa(o). Na paquera, investirá com coragem em um certa conquista. Entre o casal, sedução e romantismo em harmonia perfeita. Porém tenha o controle do seu lado possessivo, ok?

Aquário: você estará muito criativa(o) e se sentirá mais fácil para fazer negociações. Êxito garantido em vendas e compras. Nas paqueras, estará cheia(o) de charme e extrovertida(o), terá facilidade para convencer alguém. Sintonia muito boa na vida do casal. Procure privacidade e realize seus desejos.

Peixes: no trabalho, fazer trabalhos em conjunto deverá ser uma boa chance: seja líder dos seus colegas. Na área das amizades, espere por alegrias: pode, até mesmo, aparecer uma paixão por uma pessoa da sua turma. Na relação, dê valor a quem está junto de você, porém sem ciúmes.

Namastê.