Meu Coração é Teu: Fernando prepara surpresa arrasadora para pedir Ana em namoro

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, no SBT, Fernando (Jorge Salinas) finalmente tomará coragem e pedirá para namorar Ana (Sílvia Navarro).

Completamente apaixonado por Ana, Fernando sempre fez questão de guardar seus sentimentos, pois não queria que ninguém se magoasse, porém, o amor que ele sente pela babá, que também lhe ama, falará mais alto do que ele imaginaria.

Não suportando conviver com a distância, o empresário acabará se declarando, falando tudo que está sentindo dentro de seu coração. No final, ele pedirá que Ana aceite seu pedido, tornando-se sua namorada oficial.

Fernando prepara surpresa para Ana

Tudo começa com Fernando decidido a fazer o pedido de namoro. Com a ajuda de seus setes filhos, o filho de Nícolas (Rafael Inclán) prepara um cenário especial para pedir que a babá seja sua namorada. Além de colocar artigos de festa, o empresário espalha, pétalas de rosa pela casa.

Assim que Ana entra na sala, Fernando a presenteia com sete anéis, no qual representam seus sete filhos. Na sequência, ele questiona para saber se ela não quer ser sua namorada. Enquanto Ana fica surpresa com a declaração, Soledade (Norma Herrera) fica emocionada.

Ana aceita pedido de Fernando

Sem esperar muito, Ana responde sim, fazendo com que todos celebrem a união do casal. Fernando se mostra o mais feliz de todos, pois finalmente conseguiu conquistar o amor da mulher que ama, podendo vivê-lo em paz.

Com vergonha dos sete filhos de Fernando, Ana pede que eles fechem os olhos, dando um beijo apaixonado no empresário.