Meu Coração é Teu: da pior maneira possível, Fanny descobre que Leon beijou Laura

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, no SBT, Fanny (Paulina Goto) descobre que Leon (Juan Pablo Gil) beijou Laura (Karla Farfan) da pior maneira possível.

Laura sempre teve inveja de Fanny, porém, ela tem se dedicado a acabar com a vida de sua amiga, apenas para não ter que aturar a felicidade dela. Disposta a tudo, Laura se tornará um empecilho para o relacionamento de Fanny e Leon.

Tudo começa com Fanny sendo beijada por Lênin (Jaime de Lara), que está caidinho por ela. Querendo conquistá-la de todo jeito, o rapaz pedirá que ela venha com ele para uma danceteria, assim poderão ficar mais tempo junto, se conhecendo, criando conexão e descobrindo o que tem em comum.

Fanny aceita sair com Lênin, indo para danceteria

Aceitando o pedido do rapaz, Fanny vai com ele para a danceteria, mas nem imagina o que está lhe esperando no local. Assim que chegam, Lênin avista Leon e Laura, que estarão se divertindo, não notando a presença do casal.

Em outro momento, Laura percebe a presença de Lênin e Fanny, que estão pelo local. Para provocar a ira de sua amiga, Laura beijará Leon, que acabará correspondendo o gesto da jovem, afinal, está carente, precisando de consolo.

Fanny descobre que Leon beijou Laura

Depois de ver os dois se beijando, Lênin corre para contar o que viu para Fanny, deixando-a desolada com a situação. A dor é tanta, que ela desiste de continuar dançando, desejando apenas ir embora quantos antes, querendo esquecer que aquela noite existiu em sua vida. Meu Coração é Teu vai ao ar às 17h15.