in

Salve-se Quem Puder: Mário e Juan vão morar em São Paulo, sendo vizinhos de Luna

Globo
Publicidade

Nas próximas emoções de Salve-se Quem Puder, na Globo, Mário (Murilo Rosa) e Juan (José Condessa) chegarão à São Paulo, sendo vizinhos de Luna (Juliana Paiva).

Publicidade

O destino definitivamente gosta de brincar com as pessoas. Após lutar para não retornar ao Brasil, Mário acabará sendo convencido por Juan, que conseguirá fazê-lo deixar o México, buscando recomeçar a vida no Brasil.

Publicidade

Assim que desembarcarem em São Paulo, os dois irão para casa de Dulce (Marilu Bueno), avó de Gabi (Nina Frosi), melhor amiga de Luna no México, que é completamente apaixonada por Juan, mas não é correspondida pelo rapaz.

Mário e Juan serão vizinhos de Ermelinda

Com isso, eles ficarão bastante próximos da casa de Ermelinda (Grace Gianoukas), onde Luna mora. Dulce é vizinha da mãe de Zezinho (João Baldasserini), que está encarregada de cuidar dela, Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Débora Secco), todas no programa de proteção às testemunhas.

Publicidade

O que eles nem imaginam, porém, mais para frente irão descobrir, é que Luna está bem pertinho, praticamente na mesma casa, porém, o caminho deles vai demorar para se cruzar, pois muita coisa irá acontecer antes que eles possam ficar frente a frente de novo.

Globo tira Salve-se Quem Puder do ar

A cena ainda não tem data prevista para ser exibida no folhetim. A trama sairá do ar em breve, no dia 28 de março, dando uma pausa por conta da Covid-19, doença contagiosa que vem assustando o mundo todo.

Em seu lugar, a emissora exibirá um compacto de Totalmente Demais, uma das tramas de maior sucesso do horário, que ficará na grade até que a pandemia do vírus esteja normalizada.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Meu Coração é Teu: da pior maneira possível, Fanny descobre que Leon beijou Laura

O Rico e Lázaro: Joana é confrontada por Ayana, que alega ser a verdadeira noiva de Asher