Salve-se Quem Puder: Mário e Juan vão morar em São Paulo, sendo vizinhos de Luna

PUBLICIDADE

Nas próximas emoções de Salve-se Quem Puder, na Globo, Mário (Murilo Rosa) e Juan (José Condessa) chegarão à São Paulo, sendo vizinhos de Luna (Juliana Paiva).

O destino definitivamente gosta de brincar com as pessoas. Após lutar para não retornar ao Brasil, Mário acabará sendo convencido por Juan, que conseguirá fazê-lo deixar o México, buscando recomeçar a vida no Brasil.

Assim que desembarcarem em São Paulo, os dois irão para casa de Dulce (Marilu Bueno), avó de Gabi (Nina Frosi), melhor amiga de Luna no México, que é completamente apaixonada por Juan, mas não é correspondida pelo rapaz.

Mário e Juan serão vizinhos de Ermelinda

Com isso, eles ficarão bastante próximos da casa de Ermelinda (Grace Gianoukas), onde Luna mora. Dulce é vizinha da mãe de Zezinho (João Baldasserini), que está encarregada de cuidar dela, Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Débora Secco), todas no programa de proteção às testemunhas.

O que eles nem imaginam, porém, mais para frente irão descobrir, é que Luna está bem pertinho, praticamente na mesma casa, porém, o caminho deles vai demorar para se cruzar, pois muita coisa irá acontecer antes que eles possam ficar frente a frente de novo.

Globo tira Salve-se Quem Puder do ar

A cena ainda não tem data prevista para ser exibida no folhetim. A trama sairá do ar em breve, no dia 28 de março, dando uma pausa por conta da Covid-19, doença contagiosa que vem assustando o mundo todo.

Em seu lugar, a emissora exibirá um compacto de Totalmente Demais, uma das tramas de maior sucesso do horário, que ficará na grade até que a pandemia do vírus esteja normalizada.