in

O Rico e Lázaro: Joana é confrontada por Ayana, que alega ser a verdadeira noiva de Asher

RecordTV
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na RecordTV, Ayana (Gabriela Estêvão) mente para Joana (Milena Toscano), alegando ser noiva de Asher (Dudu Azevedo).

Publicidade

Disposto a destruir o amor que Joana sente por Asher, Zac (Igor Rickli) irá até as últimas consequências. Querendo mostrar que o hebreu não vale nada, afastando-o de vez da amada, ele forjará várias situações embaraçosas, que comprometem o caráter do rapaz.

Publicidade

Tudo começa com ele contratando os serviços de Ayana, que ficou responsável por acabar com qualquer hipótese de reconciliação do casal. Para começar, a mulher forjou uma noite de amor com Asher.

Ayana inventa que é noiva de Asher

Não conseguindo convencer Joana disso, Ayana resolverá partir para o ataque. Em determinado momento, Joana irá até o calabouço para visitar Asher, mas ao chegar no local encontrará a mulher abraçando-o.

Publicidade

Desacordado, Asher nem imagina o que está acontecendo. Furiosa com a cena, Joana questionará o que ela está fazendo com seu noivo, mas ficará surpresa com a resposta de Ayana, que afirmará ser a verdadeira noiva do hebreu.

Joana é impedida de acordar Asher

Sem acreditar no que a mulher está falando, Joana ficará perplexa, querendo saber como ela tem coragem de inventar uma coisa dessa. Insistindo na ideia de que é noiva de Asher, Ayana deixará Joana nervosa.

Na sequência, disposta a esclarecer a situação, Joana tentará acordar Asher, mas será impedida por Ayana, que não deixará que ela chegue perto do hebreu, sabendo que ele poderá desmentir tudo se despertar. O Rico e Lázaro vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Salve-se Quem Puder: Mário e Juan vão morar em São Paulo, sendo vizinhos de Luna

Avenida Brasil: Carminha confronta Nina por causa de Tufão