Avenida Brasil: Carminha confronta Nina por causa de Tufão

PUBLICIDADE

Na Globo, nas próximas emoções de Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) acusará Nina (Débora Falabella) de querer Tufão (Murilo Benício).

Depois de descobrir que Tufão está completamente apaixonado por Nina, Carminha se revoltará, indo atrás da cozinheira no apartamento de seu filho, acusando-a de querer tudo que é seu, incluindo o marido.

Debochando da situação, Carminha afirmará que Nina quer pegar tudo que é seu, afinal, depois do filho, quer o pai. Mandando Carminha calar a boca, Nina exigirá que ela saia do apartamento imediatamente.

Carminha afronta Nina, mostrando que não tem medo dela

Afrontosa, Carminha dirá que pode tirá-la de dentro do apartamento, pois tudo aquilo pertence ao seu marido, dando plenos poderes para ela fazer o que quiser. Irritada, Nina ameaçará contar o segredo dela para Tufão.

Carminha provocará Nina, alegando que ambas são iguais, porém, Nina rebaterá, afirmando que não é como a megera. Em seguida, Nina abre a porta do apartamento, exigindo que Carminha vá embora.

Nina fica apreensiva ao saber que Carminha quer falar com Jorginho

Carminha, no entanto, não se abalará, continuando no local, avisando que só irá embora quando conseguir falar com o filho dela, pois ela tem um assunto de extrema importância para tratar com ele, não podendo esperar para depois.

Nina olhará com ódio para a vilã, mas deixará que ela continue no local. Avenida Brasil está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 16h30, depois da Sessão da Tarde. O folhetim foi escrito por João Emanuel Carneiro, exibido originalmente em 2012.