in

Avenida Brasil: Carminha confronta Nina por causa de Tufão

Globo
Publicidade

Na Globo, nas próximas emoções de Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) acusará Nina (Débora Falabella) de querer Tufão (Murilo Benício).

Publicidade

Depois de descobrir que Tufão está completamente apaixonado por Nina, Carminha se revoltará, indo atrás da cozinheira no apartamento de seu filho, acusando-a de querer tudo que é seu, incluindo o marido.

Publicidade

Debochando da situação, Carminha afirmará que Nina quer pegar tudo que é seu, afinal, depois do filho, quer o pai. Mandando Carminha calar a boca, Nina exigirá que ela saia do apartamento imediatamente.

Carminha afronta Nina, mostrando que não tem medo dela

Afrontosa, Carminha dirá que pode tirá-la de dentro do apartamento, pois tudo aquilo pertence ao seu marido, dando plenos poderes para ela fazer o que quiser. Irritada, Nina ameaçará contar o segredo dela para Tufão.

Publicidade

Carminha provocará Nina, alegando que ambas são iguais, porém, Nina rebaterá, afirmando que não é como a megera. Em seguida, Nina abre a porta do apartamento, exigindo que Carminha vá embora.

Nina fica apreensiva ao saber que Carminha quer falar com Jorginho

Carminha, no entanto, não se abalará, continuando no local, avisando que só irá embora quando conseguir falar com o filho dela, pois ela tem um assunto de extrema importância para tratar com ele, não podendo esperar para depois.

Nina olhará com ódio para a vilã, mas deixará que ela continue no local. Avenida Brasil está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 16h30, depois da Sessão da Tarde. O folhetim foi escrito por João Emanuel Carneiro, exibido originalmente em 2012.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

O Rico e Lázaro: Joana é confrontada por Ayana, que alega ser a verdadeira noiva de Asher

As Aventuras de Poliana: Pendleton se vinga de Luísa, proibindo-a de ver Poliana