in

Pela primeira vez, Débora Nascimento rasga o verbo e fala sobre separação: ‘dor e opressão’

Reprodução: Instagram/Débora Nascimento
Publicidade

Débora Nascimento se mostrou muito discreta em relação à recente polêmica acerca de sua vida pessoal. A atriz sempre se manteve oculta em polêmicas e fez o mesmo após o burburinho causado por sua separação com o ator José Loreto.

A separação foi tão comentada que envolveu o nome de outros famosos da TV Globo, como o da atriz Marina Ruy Barbosa, que divide cenas com o ator e que precisou se pronunciar publicamente para apresentar a sua versão dos fatos e desvencilhar seu nome da polêmica.

A atriz não é muito de dar detalhes de sua vida pessoal, porém, após cobranças da imprensa precisou comentar sobre o que está acontecendo. Em outras palavras, ela disse em uma entrevista concedida para a revista Glamour, que quando uma pessoa se sente oprimida, independente do momento, ela precisa romper o que está incomodando.

Publicidade
Publicidade

Débora diz ainda sobre duras críticas que ela recebe por conta de sua posição. “Meu feminismo começou a pulsar livre neste momento, depois de muita dor e opressão. Mas até hoje, aos 33, me sinto oprimida como mulher em vários momentos”, desabafa a atriz.

No momento, Débora Nascimento e José Loreto, que são pais da pequena Bella, estariam em um processo de reconciliação para tentar salvar o relacionamento, que terminou graças a uma suposta traição por parte do ator.

Inclusive, ela diz também sobre estar sendo criticada até pelo fato de estar tentando salvar seu casamento e rasga o verbo em uma fala para quem a está criticando. “Não me importa muito o que quem não me conhece está dizendo. Elas não sabem. Quando você aponta o dedo e não se coloca no lugar do outro, você o desumaniza”, diz a atriz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .