in

As Aventuras de Poliana: Pendleton se vinga de Luísa, proibindo-a de ver Poliana

SBT
Publicidade
Publicidade

No SBT, nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Pendleton (Dalton Vigh) proibirá Luísa (Thaís Melchior) de se aproximar de Poliana (Sophia Valverde).

Com muita saudade de sua sobrinha, Luísa resolverá ir ao colégio, mas ao chegar na porta do local, no qual trabalhou por alguns meses, a tia de Poliana terá uma surpresa desagradável, sendo impedida de vê-la.

Publicidade

Desde que fugiu com Poliana, Luísa está sendo mantida longe da menina. Pendleton não gostou de ter encontrado Luísa e Poliana na casa de Marcelo (Murilo Cézar), ficando transtornado com a situação. Na ocasião, elas fugiam do empresário.

Luísa investigou segredo de Pendleton

Tudo começou com uma minuciosa investigação de Luísa, que desconfiada dos segredos que o empresário escondia, resolveu descobrir o que é, tendo ajuda de sua sobrinha. Ao perceber que estavam sendo vigiadas por Sara, ambas ficaram com medo do que Pendleton poderia fazer.

Publicidade

Não querendo esperar para ver o que ele iria aprontar, Luísa e Poliana fugiram da mansão, indo parar na casa de Marcelo. Pendleton foi avisado por Sara, chegando em casa o mais rápido possível, porém, elas já não estavam mais no local.

Pendleton descobriu fuga de Luísa e Poliana

Depois de muito procurar por pistas, o empresário se deu conta de que elas haviam fugido, indo até à casa de Durval (Marat Descartes) para procurá-las, no entanto, elas não estavam lá. Em seguida, ele teve a ideia de ir à casa de Marcelo, flagrando-as no local.

Depois de recuperar a menina, o empresário proibiu que Luísa se aproximasse dela, fazendo-a ficar com muita saudade da sobrinha.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Avenida Brasil: Carminha confronta Nina por causa de Tufão

Salve-se Quem Puder cai nas graças do público, que elogia novela das sete