Salve-se Quem Puder: Dominique faz Renzo surtar ao dizer o que faria com Alexia, Kyra e Luna

PUBLICIDADE

Na Globo, nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Dominique (Guilhermina Guinle) assusta Renzo (Rafael Cardoso) ao dizer o que fará com Kyra (Vitória Estrada), Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco) se elas estiverem vivas.

Desde que Luna, Alexia e Kyra foram dadas como mortas, Dominique, tia de Renzo, nunca acreditou que isso de fato aconteceu. Imaginando que o sobrinho não teve coragem de dar cabo das três, a bandida toca o terror para cima dele.

Durante uma conversa que terá com o sobrinho, Dominique deixará Claro sua vontade de matá-las, alegando que se souber que elas estão vivas, não descansará até encontrá-las, fazendo-as morrer quanto antes.

Renzo é provocado por Dominique

Dominique debocha do sobrinho, afirmando que fará o serviço que ele não foi capaz de fazer, preferindo matar do que ir para cadeia. Ao escutar as ameaças de sua tia, Renzo ficará em pânico, temendo que ela cumpra o que está dizendo.

Renzo tenta tirar ideia de que Luna, Kyra e Alexia estão vivas da cabeça de Dominique

O sócio de Rafael (Bruno Ferrari) teme pelas vidas das três, pois tem certeza que elas estão por aí, vivendo no Brasil, mas com novas identidades. Tentando disfarçar, ele volta afirmar que elas estão mortas, pedindo que a tia se acalme.

O medo, no entanto, estará estampado na cara de Renzo. A cena ainda não tem data marcada para ser exibida. Atual novela das sete, Salve-se Quem Puder, escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30, após o jornal local de cada região.