in

Amor de Mãe: Álvaro tenta impedir Verena de cantar, mas ela o confronta

Globo
Publicidade
Publicidade

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, na Globo, Álvaro (Irandhir Santos) transforma vida de Verena (Maria) em um inferno, pois tentará impedir que ela faça o que mais gosta, cantar.

Desde que conseguiram se resolver, Álvaro e Verena vivem no clima de paz, porém, cada um esconde um segredo do outro, que usam como válvula de escape para conseguirem manter a relação saudável e tranquila.

Publicidade

Álvaro, no entanto, acabará descobrindo o segredo de Verena, que está cantando escondido dele, mesmo sabendo que o marido não quer que ela saia por aí, rebolando, mostrando seus atributos para qualquer um.

Álvaro se revolta ao saber que Verena não parou de cantar

Assim que descobre que Verena está se apresentando escondido, Álvaro resolverá tirar a história a limpo, indo até o local em que ela está. Chegando no local, Álvaro ficará incrédulo, não acreditando que ela teve coragem de desobedecer sua ordem.

Publicidade

Afrontosa, Verena nunca foi o tipo de mulher que fazia o que os outros queriam, muito menos o marido. Com raiva da esposa, sentindo que foi enganado, Álvaro interromperá o show dela, pensando que a jovem irá ter medo de sua reação.

Verena sai de casa, pedindo abrigo para Lurdes

Verena, no entanto, não se curvará diante do marido, enfrentando-o de igual para igual. Mais tarde, discutindo com Álvaro sobre o casamento, Verena resolverá sair de casa. Enquanto pensa no que será de seu casamento, ela se abriga na casa de Lurdes (Regina Casé), que acolherá a cantora com todo amor. Amor de Mãe vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h30, após o Jornal Nacional.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Salve-se Quem Puder: Dominique faz Renzo surtar ao dizer o que faria com Alexia, Kyra e Luna

Amor Sem Igual: Miguel tenta arrancar nome do abusador de Maria Antônia de Poderosa