Amor Sem Igual: Miguel tenta arrancar nome do abusador de Maria Antônia de Poderosa

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, Miguel (Rafael Sardão) pressionará Poderosa (Day Mesquita) para que ela conte quem violentou Maria Antônia (Michelle Batista).

Ao saber que Maria Antônia foi violentada, Miguel procurará Poderosa para tentar descobrir o nome do abusador, porém, a prostituta afirmará que não sabe quem é a pessoa, só ficou sabendo do ocorrido com a blogueira.

Miguel questionará para saber o motivo dela não ter contado para ninguém, recebendo a resposta de que Maria Antônia havia exigido que ela guardasse segredo. Tentando entrar na mente de Poderosa, Miguel apelará para a idade da blogueira.

Poderosa não revela o nome do abusador de Maria Antônia

O agricultor dirá que Maria Antônia é uma menina, que não sabe nada da vida, tendo apenas 19 anos, mas Poderosa afirmará que ela merece lealdade e respeito. Na sequência, a garota de programa contará que a jovem está com medo da reação do pai e dos irmãos, temendo que eles acabem estragando a vida por causa disso.

Sem conseguir fazer Poderosa falar, Miguel dirá que ela precisa ser vingada, pois o responsável não pode ficar impune. Neste momento, Poderosa deixará escapar que sabe quem foi, alegando que se ofereceu para ir à delegacia, mas ela não quis.

Miguel cede, ficando ao lado de Poderosa

Mesmo não concordando com a justificativa de Poderosa, Miguel acabará cedendo, pois a mulher dirá que não é fácil fazer esse tipo de denúncia, afinal, ele nunca saberá o que é ter o corpo violado. Criando empatia pelas palavras de Poderosa, Miguel concordará que forçá-la a falar também é uma forma de violência.