Malhação: Marco Rodrigo sai da cadeia e descobre ser sócio de Rui

PUBLICIDADE

Marco Rodrigo (Júlio Machado) deixa cadeia, mas é surpreendido ao saber que será sócio de Rui (Rômulo Arantes Neto), nos próximos capítulos de Malhação, na Globo.

Assim que sai da cadeia, Marco Rodrigo começa a ter as primeiras notícias sobre o negócio que mantém com Rugieri (Ricardo Martins), que pegará o policial de surpresa ao apresentá-lo para o novo sócio, deixando-o boquiaberto.

Para comandar a sociedade ao lado de Marco Rodrigo, Rugieri apresentará Rui, revelando que ele já está na operação há muito tempo, porém, O marido de Carla (Mariana Santos) mostrará que não gostou da novidade, pois não confia no produtor musical.

Rugieri tenta acalmar Marco Rodrigo

Ao afirmar que não quer envolvimento com Rui, Rugieri dirá para ele ficar calmo, pois o produtor servirá para eles lavarem a grana da facção, sendo o laranja do esquema. Desconfiado, Marco ficará com medo de ser entregue pelo ex da afilhada de Carla.

Rugieri pede para ele confiar, garantindo que Rui já está a par do esquema, sabendo que se falar morre, mas ele prefere ir para cadeia com o bolso cheio de grana do que um caixão no cemitério.

Marco Rodrigo questiona Rugieri sobre informação de Rita

Convencido pelo colega, Marco Rodrigo afirmará que confiará em Rui, mas pedirá que ele fique de olhos bem abertos com o rapaz. Em seguida, ele questiona para saber o motivo de Rugieri ter dito que Rita (Alanis Guillen) estava morta, sendo que ele não deu autorização para que fosse revelada qualquer informação sobre a vendedora. A cena ainda não tem data prevista para ser exibida.