Luana Piovani insinua abandono dos filhos por parte de Pedro Scooby e surfista faz barraco

PUBLICIDADE

Pedro Scooby foi até suas redes sociais para rebater acusações feitas pela ex-esposa Luana Piovani. A atriz soltou indiretas para o surfista dizendo que precisa assumir os papéis simultâneos de “pai e mãe”, dando a entender um abandono parental por parte do ex-marido. Irritado, o esportista rebateu as declarações, dando suas versões sobre o fato.

Pedro Scooby rebate Luana Piovani

Pelos stories de seu perfil no Instagram, o famoso gravou uma sequência de vídeos nos quais refuta os ataques feitos por Luana Piovani. Ele disse fazer visitas mensais aos filhos em Portugal, onde vive a atriz ao lado dos três filhos do ex-casal, na região de Cascais.

Para comprovar as visitas, declarou que ao longo de 2019 os seus maiores gastos financeiros foram com a aquisição de passagens aéreas para a Europa. Disse ainda que estava planejando buscar os filhos para o Brasil, onde passariam férias de 15 dias. Todavia, os episódios recentes do novo coronavírus acabaram frustrando os planos.

Ciúmes por parte da ex-esposa

Após dar sua narrativa sobre a relação com os filhos, Pedro Scooby aproveitou para alfinetar Luana Piovani. O surfista declarou receber ataques contra a sua imagem sempre que aparece ao lado de outra mulher, em tentativas da ex-esposa em desmoralizá-lo, usando para isso o trato para com os filhos.

Além disso, o esportista parece estar com a consciência tranquila. Disse aos seguidores receber constantes frases de amor por parte dos filhos, do tipo “eu te amo”, além de Dom dizer com constância que gostaria de morar com o pai no Brasil.