Ivete Sangalo causa emoção ao falar do drama pelo coronavírus; fãs entram em oração

PUBLICIDADE

Em tempos de coronavírus, a cantora Ivete Sangalo é mais uma do mundo dos famosos a aderir pela quarentena. Ela vem mantendo contato com os seguidores pelas redes sociais, lamentando o afastamento do público, familiares e amigos. Nestes tempos de dificuldade, ela vem demonstrando ser uma mulher de muita força espiritual, deixando os fãs constantemente emocionados.

Ivete Sangalo faz apelo aos fãs por causa do coronavírus

Em uma live com os seguidores no Instagram, Ivete Sangalo bateu um papo sobre o coronavírus. Ela recordou que nestes tempos de crise, embora seja fundamental se manter informado, pediu para que as notícias tristes relativas à Covid-19 não sejam compartilhadas. Isso porque o sofrimento de muitas pessoas já é demasiado, e notícias que não forem construtivas servem apenas para causar amargura.

“Vamos compartilhar o máximo de informação importante que a gente tiver para o nosso bem, para o bem do coletivo, a gente compartilha. Coisas que vão baixar o astral da gente, não vamos compartilhar”, foram as palavras usadas por Ivete Sangalo, que pediu ainda uma mobilização entorno de uma corrente de positividade.

Ivete Sangalo ora pelo Brasil por causa do coronavírus

O momento de êxtase dos seguidores se deu a partir do momento que a cantora liderou uma forte oração. Ela clamou pelo Brasil e pelas vítimas do coronavírus. Na sequência, encerrou com um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, levando muitos dos fãs que acompanhavam a live às lágrimas.

Por fim, Ivete Sangalo recordou da classe que vem mantendo todos os esforços contra o coronavírus: os profissionais da área da saúde. Eles foram incluídos nas orações e nos pedidos da cantora por uma corrente de energias positivas para eles.