in

Meu Coração é Teu: Johnny é paquerado por Isabela, que leva fora arrasador

SBT
Publicidade

Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, no SBT, Johnny (Adrián Uribe) vai rejeitar Isabela (Mayrín Villanueva), que ficará arrasada pelo desprezo do rapaz.

Publicidade

Acreditando que consegue ter qualquer homem que quiser aos seus pés, Isabela logo descobrirá que tudo não passa de uma grande fantasia, pois a filha de Yolanda (Carmen Salinas) terá uma de suas maiores desilusões.

Publicidade

Ao tentar paquerar Johnny, por quem se mostrará muito interessada, a mulher acabará sendo rejeitada, não conseguindo lidar com o desprezo do rapaz, que para ela é uma pessoa bem abaixo do que merece.

Isabela se atira em cima de Johnny

O interesse de Isabela por Johnny começa durante uma visita dela, na mansão dos Lascurain, que vai ao local com o pretexto de ver o filho. Sendo recebida por Johnny, Isabela se joga em cima do rapaz, fingindo ter tropeçado.

Publicidade

Sem perder tempo, Isabela confessará que ama o rapaz, mas tem certeza que ele lhe quer também. Ao tentar beijá-lo, Johnny ficará tentado, mas no fim acabará recusando a investida de Isabela, querendo que ela se afaste.

Johnny confessa amar Jennifer

Em outro momento, ele confessa estar apaixonado por Jennifer(Fabíola Campomanes), ex-mulher do pai de Fernando (Jorge Salinas), afirmando que não pode traí-la, pois não estaria sendo honesto com ela.

Isabela ficará desolada, pensando que o rapaz já não lhe quer mais porque está com recalque dela ter tido filho com outro homem. A cena ainda não tem data disponível para ir ao ar. No SBT, Meu Coração é Teu vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Ivete Sangalo causa emoção ao falar do drama pelo coronavírus; fãs entram em oração

As Aventuras de Poliana: mãe de Waldisney retorna, querendo que o filho reassuma o poder