As Aventuras de Poliana: mãe de Waldisney retorna, querendo que o filho reassuma o poder

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, exibida no SBT, nos próximos capítulos que estão por vir, mãe de Waldisney (Pedro Lemos) exige que o filho volte para o mundo do crime.

A chegada da mãe de Waldisney em Bem Te Vi, comunidade que era controlada pelo rapaz, acabará colocando todo o plano dele de fazer o certo por água a baixo, pois ela poderá influenciar muito em sua vida.

A ex-presidiária vai tentar fazer com que seu filho volte para a vida do crime. Assim que consegue uma oportunidade, Waldineia foge da cadeia. A primeira pessoa a ficar abalada com a volta de Waldineia foi Falcão (Gil Teles), que não gostou nem um pouco.

Falcão fica em choque com retorno da mãe de Waldisney

O bandido fica preocupado ao descobrir que Waldão, nome como ela era chamada na época em que cometia seus crimes, quando comandava os maiores roubos de São Paulo, fugiu da cadeia, andando livremente, como se fosse uma pobre senhora inocente.

 O que Falcão teme, mesmo que não assuma, é que Waldão tome seu posto como gerente da comunidade em que eles moram. Na verdade, o plano da ex-presidiária, é que seu filho vá atrás de Falcão, alegando que ele se aproveitou quando Waldisney foi preso para poder tomar seu lugar no comando.

Waldineia exige que Waldisney retorne ao mundo do crime

Waldineia irá exigir que seu filho seja homem, não deixando que outra pessoa tome seu lugar, pois ele precisa recuperar seu posto para honrar sua família, afinal, o negócio é passado para várias gerações. Waldisney ficará triste, pois não quer mais fazer parte do mundo do crime, porém, será obrigado a obedecer tudo que a matriarca quer.