Resumo Brega e Chique (Viva) 21/03: Balthazar encontra Luiz Paulo na casa de Rosemere

PUBLICIDADE

Em Brega e Chique, no capítulo de sábado, 21 de março, no canal Viva, Balthazar vai ao encontro de Rosemere, mas encontra-a com Luiz Paulo.

Ainda no capítulo, com muita raiva de João Antônio, acreditando que ele tenha lhe enganado, Rafaela ameaça contar para todo mundo o plano que eles estavam montando para roubar a fortuna de seu marido.

Não deixando se abalar pela ameaça de Rafaela, João Antônio avisa que adoraria que ela contasse a verdade para todo mundo, assim ele poderia contar tudo que eles estavam planejando, sem temer nada.

Rosemere ameaça Lucy

O rapaz afirma que os filhos dela iriam adorar saber da informação, ainda mais sabendo que o pai morreu, mas não acreditam que ele tenha cometido suicídio. Ao saber das fofocas que Lucy andou espalhando pelo bairro, Rosemere vai atrás da mulher.

Revoltada, Rosemere pede que ela pare de fazer fofocas, pois Luiz Paulo poderá ser o maior prejudicado na história, ficando impedido de trabalhar para ela. Posteriormente, Rafaela continua tentando fazer Montenegro falar o nome da amante de seu marido, pois ela tem certeza que ele sabe quem é.

Balthazar é hostil com Rosemere

Mesmo com toda pressão de Rafaela, Montenegro não diz nada, ficando de boca fechada. Balthazar vai à casa de Rosemere para visitá-la, mas acaba encontrando Luiz Paulo, não gostando de vê-lo no local.

Agressivo, o rapaz questiona para saber quem está cuidando do dinheiro dela, não podendo confiar em qualquer um que chegue perto, pois muitos estarão interessados em tirar o que ela tem. Rosemere fica olhando para o rapaz, não entendendo nada.