in

Resumo Cabocla (Viva) 21/03: após ser abandonado por Mariquinha, Tobias procura Zuca

Canal Viva
Publicidade
Publicidade

No capítulo de Cabocla, neste sábado, 21 de março, no canal Viva, Tobias resolve ir atrás de Zuca, após Mariquinha deixá-lo.

Ainda no mesmo capítulo, Zuca afirma que vai morrer se não tiver o amor de Luís. Zé reclama com a mulher, afirmando que a filha tem o direito de saber da carta que Luís mandou para ela, porém, a cozinheira diz que não contará nada, querendo que ela esqueça o advogado de uma vez por todas.

Publicidade

Chico escuta a conversa dos dois, mas resolve não interferir na decisão de dos pais de Zuca, acreditando que eles sabem o que estão fazendo. Emerenciana entrega uma carta do filho de Macário para sua filha, mas ela nem se interessa em ler.

Mariquinha abandona Tobias

Na verdade, a carta é de Neco, que fica torcendo para ela lê-la. Justino não quer mais conversar com sua filha, pensando que ela lhe traiu quando casou com Tobias. Se abrindo com sua irmã, Tobias afirma que gostaria de não estar mais casado com Mariquinha.

Publicidade

O peão confessa que ainda não conseguiu esquecer Zuca, que é o grande amor de sua vida. Ouvindo a conversa do marido com a irmã, Mariquinha resolve ir embora. Desafiando o desejo de seu marido, Pepa leva Mariquinha de volta para a fazenda.

Justino despreza Mariquinha, mas se arrepende

Não conseguindo conter sua curiosidade, Emerenciana começa ler a carta de Belinha, que percebe ser de Neco, ficando radiante. Justino avisa que não deixará sua herdeira continuar morando na fazenda, pois ela morreu para ele. Tobias resolve ir atrás de Zuca. Justino se arrepende e tenta conversar com Mariquinha.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Brega e Chique (Viva) 21/03: Balthazar encontra Luiz Paulo na casa de Rosemere

Resumo O Clone (Viva) 21/03: Latiffa quer saber quem está ganhando joias de Said