Resumo O Clone (Viva) 21/03: Latiffa quer saber quem está ganhando joias de Said

PUBLICIDADE

Na tela do canal Viva, neste sábado, 21 de março, em O Clone, Latiffa quer descobrir para quem Said está dando as joias que compra.

Ainda no mesmo capítulo, ironizando a situação de Lucas, Maysa coloca perfume e sai. Ao se encontrar com Said, Maysa dá uma joia para ela. Nando e Cecéu vão ao mesmo bar. Telminha não se conforma com Nando, que tem bebido todos os dias.

Leônidas não suporta o comportamento de Lucas, recriminando-o. Latiffa fica desconfiada de Said, querendo saber para quem ele está comprando joias. Nazira aproveita a moto de Miro, pegando uma carona com o rapaz.

Said e Mohamed tomam susto com Nazira

Said e Mohamed surtam com Nazira, não querendo que ela fique andando na moto de outras pessoas. Karla faz cena de ciúmes com Miro, que resolve acabar com a relação dos dois. Albieri e Edna resolvem viajar para fora.

Alicinha se torna a nova secretária da clínica de Albieri, ficando feliz por ter conseguido o que queria. Percebendo algo estranho, Júlio quer saber se Escobar está tendo um caso com Alicinha, mas o colega nega.

Maysa conta para Lucas que ganhou joias de Said

Carol e Lobato resolvem se casar, combinando todos os preparativos da união. Uma jornalista chega para conversar com Leônidas, na intenção de acompanhar o dia a dia dele. Lidiane anota tudo que Latiffa faz para seduzir o marido, querendo usar com o seu.

Ao chegar em Fez com sua família, Mohamed fica emocionado. Ao retornar para casa, Maysa mostra todas as joias que ganhou de Said para Lucas, fazendo-o ficar com raiva. O Clone, no Viva, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h.