in

BBB19: Paula triunfa em prova do líder e gesto com Gabi comove

Globo

Após mais de 24 horas de disputa, Paula conseguiu vencer Gabriela na prova e se tornar a nova líder do BBB19.

Gabriela acabou não suportando, e aos prantos, pediu para que a produção a retirasse da prova. Logo em seguida, ela revelou que suas costas estavam lhe matando.

Gabi disse: “Meu Deus, eu ferrei minhas costas. Não estou conseguindo suportar”. A sister recebeu a ajuda de Paula, que a encaminhou até o chuveiro. A primeira participante a ser eliminada da prova foi Rízia, que após 11 horas de competição não conseguiu mais suportar a dor e pediu para sair.

A alagoana estava sentindo muitas dores nas costas, e a cólica só fez tudo piorar. Hariany conseguiu aguentar por 14 horas, mas o cansaço acabou falando mais alto e ela desistiu de continuar na disputa pela liderança.

Alan desiste de prova após machucar o pé

Depois de mais de 17 horas e alegando dores pelo corpo todo, foi a vez de Carolina se desligar da prova e voltar para dentro da casa. Os últimos que ficaram estavam resistentes. Alan, Gabi e Paula disputavam o poder supremo.

Entretanto, Alan acabou desistindo depois que seu pé foi machucado. A disputa pela liderança ficou entre Paula e Gabi. Por fim, a mineira acabou levando a melhor e garantindo a liderança.

Paula e Gabi conseguem quebrar recordes e fazer quarta prova mais longa da história do BBB

A prova acirrada, acabou se tornando a quarta disputa mais longa de toda a trajetória do BBB19. A disputa conseguiu desbancar a posição que pertencia ao BBB6, quando Iran e Inês dançaram por mais de 24 horas e venceram a competição.

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Globo pode ter multa milionária por exibir ‘A Grande Família’ à tarde; veja o valor

Resumo A Dona (08/04): Valentina descobre que Alonso demitiu seu advogado