Gretchen é acusada de ter terminado 17º casamento por causa de novinho e rebate: ‘Para mim não falta homem’

PUBLICIDADE

Gretchen é assunto constante quando se fala em sua vida pessoal. Ela esteve em evidência nos noticiários do país após pedir o divórcio de seu 17º casamento. Ela estava vivendo um matrimônio ao lado do empresário português Carlos Marques. Aos 60 anos, a fila andou para a eterna Rainha do Rebolado, que agora está emplacando um romance com um rapaz bem mais novo, identificado como sendo o saxofonista paraense Esdras de Souza.

Gretchen rebate críticos

Diante da quarentena por causa do novo coronavírus, a famosa decidiu interagir com os seus seguidores através de uma live pelo seu canal no YouTube. Ela abriu os comentários para as perguntas, e acabou demonstrando irritação com algumas mensagens negativas deixadas por haters, decidindo por colocar a boca no trombone.

Inicialmente, demonstrou irritação por conta de uma internauta ter declarado que ela não tem idade suficiente para estar procurando um novo namorado, ao passo que responde: “Mas Ilka, você está preocupada se eu vou ficar sozinha na velhice, né? Pra mim não falta, amor. Não falta! É o seu problema? Pra mim não é, amor”, declarou a cantora.

Críticas contra o divórcio

Gretchen ainda foi acusada de ter sido a pivô do próprio divórcio por conta de uma traição. Indignada, rebateu: “Aqui tem uma idiota falando em traição. Gente, eu não preciso trair. Quando eu resolvo tomar uma decisão na minha vida, eu tomo e pronto”.

Na sequência, a cantora declarou também que não permanece com nenhum homem quando se sente menosprezada e insatisfeita. Para tratar da família, submete-se a qualquer emprego, e jamais ficaria com um companheiro que não gosta apenas por causa da dependência financeira.