Filha de Tom Cruise e Katie Holmes cresceu e nem parece mais a mesma

PUBLICIDADE

A filha de Tom Cruise e Katie Holmes nasceu debaixo de todos os holofotes. Desde bem pequena que a menina sempre foi muito famosa, por ser filha de um dos casais mais famosos de Hollywood, que ainda para mais, se separaram quase logo após seu nascimento. A criança foi criada quase sempre por sua mãe, atriz de 41 anos de idade, com quem a menina foi sendo vista enquanto crescia. 

Suri com a mãe durante o coronavírus

Suri Cruise se tornou mesmo um ícone desde pequena, por seu estilo próprio que muitas mães sempre tentaram recriar em suas filhas. Porém, os anos foram se passando e Suri não é mais aquela menina fofa, que andava de mãe dada com Katie Holmes e com seus looks tão menininha. 

Agora, Suri cresceu, já tem 13 anos de idade, e está bem diferente. Ainda assim, ela continua sempre andando lado a lado com sua mãe, ainda que ela seja agora uma adolescente. A menina foi vista passeando seus cachorros, junto com sua mãe, no Central Park, em Nova Iorque. 

Em um momento em que elas estão cumprindo, como milhões de pessoas por todo o mundo, um isolamento social, por culpa desse surto mundial de coronavírus, elas saíram ainda assim um pouco na rua para passear os cachorros. Por muitos cuidados que as pessoas precisem ter e preocupações, a verdade é que passear os cachorros, como ir buscar alimentos ou medicamentos continuam sendo obrigações as quais as pessoas precisam cumprir. 

Suri mostrou um look bem mais crescido

Então, Katie Holmes vem deixando seu exemplo para os fãs, que é o de ficar em casa. Ainda assim, ela precisa fazer algumas coisas na rua, como isso de passear os cachorros, que ela fez junto de Suri, em um local com pouca gente por esses dias, e quem vai é mais para passear os cachorros, na sua maior parte. 

Suri Cruise usava botas Ugg em bege e um casaco verde militar enorme, sobre uma blusa rosa e shorts verde e azul. Suri tinha seus cabelos separados em duas tranças. Um look bem de andar por casa, confortável e quente, que os fãs elogiaram muito, bem como a beleza da jovem adolescente. Suri sempre foi muito linda, mas está ficando bem crescida, está quase da altura de sua mãe, e os fãs continuam amando essa dupla de mãe e filha.