Kendall Jenner e a última notícia que alarma seus fãs

PUBLICIDADE

Kendall Jenner é uma das celebridades mais famosas do mundo. Na verdade, ela nasceu em uma família famosa e não fez mais do que aumentar seu protagonismo com o passar dos anos. Em criança, ela logo começou estrelando o reality show da família Kardashian, o ‘Keeping Up With The Kardashians’ e, quando cresceu, ela se tornou modelo e logo uma das melhores do mundo. Kendall, aos 24 anos de idade, é a modelo mais bem paga do mundo e quem recebe mais propostas de trabalho das marcas mais famosas do mundo. 

Fãs notam peso baixo de Kendall Jenner

A irmã mais velha de Kylie Jenner recebe todo o apoio e carinho de milhões de fãs, mas quando é para criticar, ela também não fica imune. Para o bem e para o mal, Kendall está sempre no centro de todas as atenções. A beldade tem milhões de seguidores em sua mídia social, que gostam e elogiam sua beleza, mas também apontam críticas quando alguma coisa não agrada. 

Recentemente, uma foto sua vestindo uma roupa mais curta e justa chamou a atenção para sua magreza. Kendall Jenner desde sempre que tem um corpo diferente de suas irmãs, sendo mais alta e magra do que KimKourtney Khloe Kardashian, mas também do que Kylie Jenner. Agora, ela estaria mesmo preocupando por estar aparentemente abaixo de seu peso. 

Modelo é mais magra que suas irmãs Kardashian Jenner

Para sua carreira de modelo, Kendall tem o corpo mais padronizado da indústria, sendo alta e magra. Talvez por essa razão, ela tenha tanto sucessos. Porém, claro que para os fãs das Kardashian Jenner, ela acaba sendo diferente e, para muitos, seu peso não seria mais saudável. 

Kendall Jenner não tem mostrado razões para preocupação, até porque ela sempre foi magra. Com o excesso do trabalho, ela poderia acusar algum desgaste maior, mas até o momento, Kendall nunca se pronunciou sobre alguma preocupação. Aparentemente, estaria tudo bem com a beldade. Porém, essa foto parece mostrar a Kendall mais magra do que nunca, sendo verdade que ela trabalha para ser magra. Ela se esforça para isso. 

Recentemente, a beldade deu uma entrevista falando para o The Thirty, falando sobre seus exercícios. “Não gosto muito de cardio, prefiro levantar pesos do que correr e agachar e ferros para tonificar o abdômen e o quadril”. Sobre sua alimentação, Kendall falou que ama “vegetais crus” em seus lanches.