Resumo Ouro Verde (21/03): Tomás vai atrás de Catarina, mas é hostilizado e expulso

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, no capítulo de sábado, 21 de março, na Band, Catarina expulsa Tomás, tratando-o com hostilidade.

Ainda no capítulo, começando a realizar as suas investigações, Lúcio descobre que os documentos entregues por Miguel, que quer acabar com Jorge de qualquer maneira, leva a uma empresa ligada ao nome do fazendeiro.

Posteriormente, Mônica, preocupada com os negócios da família, resolve reunir todos os membros para falar da atual situação que eles se encontram, além de revelar que Miguel está fazendo de tudo para acabar com o império construído com tanto esforço.

Henrique atormenta Vera, em Ouro Verde

Mônica garante que o ex-marido não irá descansar até conseguir falir o banco. Henrique, não querendo continuar morando com Vera, continua discutindo com a comerciante, não deixando que ela tenha um minuto de paz.

Aparecida continua sendo um mistério para todos, pois ninguém entende o sumiço da empregada, tentando decifrar para aonde ela pode ter fugido. Judite recebe a visita de Sérgio, que conversa com ela sobre as acusações feitas por Lúcio.

Tomás é destratado por sua ex-namorada

Inconformado com o término do namoro, Tomás vai atrás de Catarina para tirar satisfação, no entanto, o rapaz acaba sendo recebido com hostilidade, não conseguindo falar com a ex-namorada, que lhe expulsa.

Catarina pede que ele não lhe procure nunca mais, pois ela não quer mais contato com ele. Jorge e Bia volta a discutir por causa dos gêmeos. A ativista não está convencida de que o namorado não tenha participação no sequestro deles, mesmo o fazendeiro já tendo negado tudo.