Resumo A Dona (08/04): Valentina descobre que Alonso demitiu seu advogado

PUBLICIDADE

No capítulo da novela A Dona que vai ao nesta segunda-feira (08), Valentina vai fazer uma grande revelação para Isabel.

Valentina contará para sua tia Isabel, que todos os assuntos que dizem respeito a parte financeira de sua vida serão tratados por Alonso, já que eles vão se casar com comunhão de bens.

Ainda no capítulo, Isabel pega Valentina de surpresa, alegando que ela não poderá se casar com comunhão de bens, pois, o testamento deixado por seu pai garante que ela só tenha direito a herança, se mesmo depois de casar ela continue sendo a única herdeira de tudo.

Valentina descobre pela tia sobre a demissão de seu advogado

Isabel questiona Valentina sobre o fato da demissão de seu advogado. A moça responde que jamais o demitiria, não só pelo amor e carinho que nutre por ele, mas por confiar cegamente em seu trabalho. Padre Justino coloca Alonso contra a parede, dizendo que sabe de seu relacionamento com Ivana. O religioso ainda confessa, que a intenção dela em se suicidar, partiu por conta da situação, que ela não aguentava mais suportar sozinha.

Valentina conversa com Alonso sobre ter demitido seu advogado

Alonso garante que não tem mais nada a ver com Ivana, e que seu casamento com Valentina será por amor. Nádia se queixa com Oscar sobre o fato dele nunca mais ter tocado nela, depois que ficou sabendo que ela não poderia ser mãe.

Nádia acusa o marido de ter outra mulher. Valentina conversa com Alonso sobre a demissão de seu advogado, dizendo que pode ter se expressado mal, mas quer que ele continue cuidando dos negócios, mas prestando contas para ele no futuro. Alonso tenta convencer Valentina de que não se casará com ela por seu dinheiro, mas por amor.